Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gratidão


''e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.'' (1 Tessalonicenses 5:18) 

Você já agradeceu por algo hoje? Você já agradeceu a Deus hoje?

Eu quero falar sobre a gratidão. E em todos os sentidos; e essa é a melhor parte. O leque de oportunidades para sermos gratos, é imenso. E como a maioria das coisas importantes, podemos colocá-las em prática em gestos simples. Na minha opinião, o ato de ser grato, deveria ser encarado praticamente como um ritual e praticado em todos os momentos.

Agradeça a Deus por ter acordado bem, agradeça pelas refeições, pela sua família, pela cama que você tem para dormir todos os dias...Por tudo, entende? A partir do momento em que você é grato pelas coisas que tem, se torna merecedor das coisas que você quer. Como você pode esperar que Deus realize todos os seus desejos, se você não é grato por tudo o que já tem?

E não seja grato apenas para com Deus, mas sim, para com as pessoas também! Agradeça pela atenção, pelo carinho, e por tudo o que você receber. Eu posso receber 1 milhão de elogios, mas pode ter a certeza de que eu vou agradecer 2 milhões de vezes.

Ser grato é humildade, é bondade. Agradeça, receba mais e agradeça novamente.

''Que todo o meu ser louve o SENHOR, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos!'' (Salmos 103:2)

4 comentários:

  1. Muito forte.
    As vezes a Agradecemos apenas a Deus pelas bençãos derramas, mas não agradecemos as pessoas que foram ponte para realização das bençãos.

    Muito Bacana. Gostei mesmo!
    CompartilhandOooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, isso mesmo, não temos que só pensar no "venha a nós" mas também temos que ver "a Vosso Reino" e Deus nos abençoará, é muito bom quando Deus nos atende, mas temos que saber retribuir ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. com certeza em tudo dai graças esta escrito, as vezes só lembramos de pedi mas se esquecemos de agradecer verdade....

    ResponderExcluir