Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

5 Coisas que podem destruir sua vida sentimental


1° Pressa
A pressa é inimiga da perfeição? Neste caso sim. Você não pode ter pressa de conhecer alguém, não pode ter pressa de arrumar um namorado (a), porque nesta pressa você vai acabar se envolvendo com uma pessoa que não é para você, por isso, saiba esperar em Deus, ele colocará a pessoa certa na horar certa em sua vida!

2° Imaturidade

Onde há duas pessoas, ali haverão pensamentos diferentes. Você tem que ser maduro (a) para saber compreender as diferenças.
Saber resolver os problemas com diálogos e o mais rápido possível, não deixe tudo para depois, seja maduro e certo de suas decisões e busque sempre de Deus para que ele abra sua mente e dê sabedoria para levar seu relacionamento na benção.

3º Desrespeito e infidelidade.

Saiba que um relacionamento precisa de uma base, se a base não está fortalecida o que está acima dela ão dura muito tempo de pé, por isso não haja pela emoção e sim pelo Espírito.
Não há um bom relacionamento onde há desrespeito e infidelidade, por isso busque sempre a sinceridade e o respeito para com seu parceiro (a).

4° Desonra

Quando um relacionamento é cercado de desonras, o companheiro se sente desprezado, veja o que a bíblia diz:
O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. 1 Coríntios 7:3

5° Impaciência

Tanto no namoro quanto no casamento em si, é necessário muita, muita, mas muita paciência. Porque todo o relacionamento é construído em partes. Um amor não se acha, um amor se constrói. Por isso, se a pessoa não tiver paciência, com certeza passará com as carroças na frente dos bois, apressando as etapas e com isso trazendo para a própria vida o preço da impaciência, a imperfeição.

Bom pessoal, essas são umas dicas do que deve ser vigiado quando iniciamos um relacionamento e para que ele se mantenha pelo resto da vida, mas antes de tudo ORE! BUSQUE EM DEUS! porque sem ele nada das coisas que plantar obterá frutos.

Na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário