Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Primeira Semana do Jejum de Daniel





Já estamos vivendo a segunda semana do Jejum de Daniel , e durante esta primeira semana, aposto que muitas coisas ocorreram para testar a nossa Fé, e ver se estamos ou não dispostos a cegar os olhos para as coisas do mundo , e viver a Fé desse Jejum ... Mas minha Amiga, não há dúvidas que diversas barreiras vão tentar nos parar mas todas nós temos o dever de NÃO ceder as armadilhas do diabo e dar o melhor de nós para que o Espirito de Deus venha renovar , fortalecer e habitar todas aquelas que estão dispostas a deixar de lado todas as coisas para estar conectada com o nosso Senhor Jesus.
E para aquelas que ainda não estão nessa Fé, ou que quebraram o Jejum , um conselho :    Você pode até tentar se esconder, se manter de pé, se ocultar diante das pessoas, mas Deus tem visto as suas obras! Você esta viva para o homem, mas morta para Deus e estando morta para Deus, sua alma esta viva para o inferno! Talvez você pense: ” vou fazer hoje, amanha peço perdão! ” ou “ não consigo ficar sem acessar a internet, não consigo me desconectar das coisas mundanas “ E se o seu amanha não chegar ? E se Jesus voltar agora, no momento em que você esta lendo esse post ? Ok, você não consegue ficar 21 dias sem internet ? Desculpa, mas você não consegue porque não quer e porque não tem se alimentado das coisas de Deus.
Quando estamos em comunhão com o Pai, não vemos dificuldade em deixar de acessar as redes sociais para se alimentar mais e mais da Palavra de Deus.
Talvez você pense que de nada adiantaria entrar no Jejum ja que você não começou no Primeiro dia, mas você está enganada !!! Agarre com todas as suas forças essa oportunidade de alcançar o bem mais precioso que podemos ter; o Espirito Santo.

Nesse momento há uma guerra espiritual pela sua alma, e sabe quem vai vencer ? Aquele que você mais alimentar, a escolha está em suas mãos.


Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário